Subscribe:

Ads 468x60px

.
Mostrando postagens com marcador Festa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festa. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de abril de 2011

Festa “Espalhe Cosmopax pelo mundo”

Cosmoblog2

Olá Galera,

Bem,por meio de mensagem Sarah Link nos envia a noticias que terá uma festa relampago Sexta-feira (15/04),milhares de pixtares ficaram ansiosos para esta festa,pois a ultima foi a inesquecivel “Festa do Quadrado” na sua segunda edição,marcando-a na história das festas inesqueciveis de cosmopax.Vamos aos detalhes da festa que muitos deram o nome de : Festa “Espalhe Cosmopax pelo mundo”,a decoração é a de costume de festas relâmpago atual,com o furgão do Hack (personagem da turma de pixcodelics),e voltou a aparecer a novidade da Festa do Quadrado os seguranças,bem fizeram o famoso circulos da Times Squared de Pista de dança,fora a iluminação normal de festas o Conselho investiu no novo designer do Céu dando uma coloração interessante.

Pou657